Detalhes, Ficção e Laércio Benko Lopes



indico, caso ainda não conheçam este projeto ‘continue curioso’, uma sé especialmenterie do vídeos que contam a histórias de gente, de verdade, e qual tais como vocês seguiram aquilo qual não possui nome e qual aperta por dentro. uma vontade louca de ser feliz realizando o que ama.

se voces quiserem vir cá conhecer o nosso projeto e saber mais dessa vida “simples e barat” do berlin, e comer a minha e sua comidinha, me escrevam.

Demais!! Nesse ano eu resolvi trabalhar menos, nisso estou ganhando menos. Contudo nãeste senti a carência do dinheiro, o de que eu tive do experiencias, conversas, leituras (nunca li tanto), compensa qq dinheiro que poderia ganhar e de que provavelmente compraria algum objeto qual ficaria esquecido em destemido canto.

Gostei bastante dos temas abordados: a pressãeste por consumo, a falta por tempo de modo a o lazer (até mesmo o status qual a “carência por tempo” possui na minha e sua sociedade) e a constante busca do qual nos faz feliz.

Te ver levar adiante este projeto é simplesmente 1 tapa na cara, 1 soco pelo estômago. E isso gera lágrimas do felicidade (Aprecie só!) por ver 1 amigo/colega seguir em frente usando este qual deseja por verdade.

Pelo meu blog, tem uma crônica que já fiz Derivado do este assunto há destemido tempo, gostaria qual dessem uma lida, como é bem isso!

E, Constate, só, nãeste estamos dizendo qual isso é uma regra de modo a felicidade. Estamos propondo perguntas (este próprio título do post é uma interrogação). Queremos investigar diversas maneiras por encontrar uma vida home Muito mais plena e gratificante. É possibilitado a até ser em São Paulo usando um produção fixo, porém é legal que mesmo que algo qual faz sentido pra você, saca?

Gente, eu acho tal ideia do abandonar tudo excepcional!!! porém questiono se é realmente elementar Assim sendo… pq eu poderia abandonar tudo, mês que vem aparecer minhas contas pra reembolsar pq afinal, creio eu, de que todos temos contas [pelo menos quem é 21+].. e aí blz… largo o emprego e desprovido dinheiro eu vou criar o de que da vida?

Vocês já leram, e se leram, acreditam na forma como Schopenhauer fala A respeito de a felicidade, no texto “Este vazio da existência”?

Hoje não brigaria mais pelo piso natural do banheiro qual tinha de que ficar perfeitamente esticado…nãeste jogaria fora dia-a-dia os panos por prato frequentemente manchados de beterraba ou de sanativo e as buchas por prato com resíduos de mingau de leite. Ai saiba como isso referência me transtornava, meu Deus.

ei, eu vi o sitio de voces, porque uma amiga me mandou e queria convidar voces para vir aqui em casa.

“…Sim, uma coisa besta, porém uma coisa besta fundamental: decidir se queremos tomar as decisões e responsabilidades da minha e sua vida ou se vamos seguir o lema zeca-pagodiniano de “deixa a vida me levar, vida leva eu”, guiados pelas oportunidades e regras prontas do cotidiano.”…

Eu moro em Berlim há quase 2 anos, leia esta postagem aqui e concordo que a vida (por enquanto) é muito Ainda mais simples por cá. A felicidade aqui tá sempre ao alcance em poucos minutos do bicicleta…

Parabfoins pela iniciativa, acabo do voltar do ffoirias da Europa, e realmente vi como a cabeça por brasileiro por se apegar a bens materiais e não aproveitar a vida é “esquisita”, fui para Berlim, e busco capacidade de vida, para nós aqui criar hora extra é sinal de “apego” ao produção, é sinal do esforçeste, contudo de modo a mim é Perfeito falta do de que tomar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *